Site logo

QUEM SOMOS

Desde 2017, estamos a abrir portas e a acolher turistas.
A Umbral é uma empresa portuguesa de gestão hoteleira sediada em Albufeira.

Começámos com apenas uma propriedade, hoje temos mais de 400 e ainda estamos a crescer fortemente.

A nossa oferta é ampla e diversificada para atender a qualquer gosto.

O QUE FAZEMOS

A UMBRAL especializou-se na gestão e exploração de investimentos hoteleiros, desde pequenos alojamentos locais a grandes hotéis e resorts.

Temos um trabalho difícil para agradar e ajudar a relaxar tanto os proprietários de propriedades como os nossos hóspedes.

A UMBRAL começou em Albufeira, mas agora gere propriedades em Portugal.

SOMOS

ACREDITAMOS EM

O QUE NOS MOVE

O nosso lema é “Stay Local” porque acreditamos que as férias são para ser um tempo de relaxamento mas também uma oportunidade para explorar e saber o que é viver como um local.

Todas as nossas propriedades têm uma identidade regional e tradicional.

Atendemos aqueles que procuram apenas o básico e aqueles que cuidam de um lugar especial.

Acreditamos que se deve gastar mais no que mais lhe interessa.

AS NOSSAS PESSOAS

A nossa equipa é feita de humanos, os sentimentos estão incluídos. Somos mais de 100. Não cabíamos todos aqui, mas estes são os que estão a trabalhar nos bastidores para vos dar as boas-vindas.

RUI SACRAMENTO

CEO / Founder

RAQUEL GONÇALVES

Sales & Revenue Manager

PEDRO SACRAMENTO

Maintenance Director

TERESA DIAS

Finance Director

Henrique Pina Lopes

Lawyer

ANDREIA LIMA

Human Resources

SANDRINE BRITO

Reservations Manager

MARCO MARTINHO

Marketing Manager

FAQ

Reservar uma propriedade é simples. Encontra a listagem onde deseja passar as suas férias, selecionar as datas de check-in e check-out, informar o número de pessoas, e finalmente clicar no botão de pesquisa. Será redirecionado para uma página segura e protegida onde lhe será apresentada a opção de pagamento com VISA, transferência bancária, ou MB WAY. Quando terminar a compra, receberá um e-mail de confirmação com os seus dados de reserva.

Se desejar editar ou cancelar a sua reserva, deve visitar a página de listagem no nosso website e selecionar o campo editar/cancelar reserva. Insira o seu número de reserva e o número de pin e siga o guia passo-a-passo.

Para outras questões, pode contactar reservations@byumbral.com

Algumas das propriedades da Umbral requerem uma caução contra danos, entre os 200€ a 500€. Esta caução é usada para proteger a unidade hoteleira de qualquer dano ou extras a pagar. A caução será devolvida num prazo de 3 dias após a sua saída, caso esteja tudo em boa ordem. Na eventualidade do valor da caução ser inferior ao valor dos danos causados, a Umbral reserva-se o direito de lhe solicitar o valor em falta. Caso o comportamento na unidade seja considerado abusivo, a Umbral reserva-se no direito de convidá-lo a sair e procurar alojamento alternativo e assumindo os custos daí adjacentes.

Umbral é uma marca registada pela Empresa Aorubro, Marketing & Publicidade, Lda, entidade colectiva nº. 509590535, registada em Portugal. Esperamos poder mostrar o nosso profissionalismo e garantir-lhe umas férias de sucesso.

JUNTA-TE À EQUIPA

Precisamos sempre de mais 1 par de mãos. Vê se há algo de interessante para ti:

Resolução de Litígios

Em caso de litígio no Algarve o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo no Algarve, contactos em :  https://www.consumoalgarve.pt/index.php/pt/.
Em caso de litígio no Alentejo ou em Fátima o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, contactos em : https://www.cniacc.pt/pt/.
Mais informações em Portal do Consumidor: https://www.consumidor.gov.pt/