Como reservar?

A sua reserva tem de ser feita através dos emails do Portugalferias (reservas@portugalferias.pt; reservas1@portugalferias.pt; reservas2@portugal.pt). Para confirmação de reserva, o Portugalferias pede um depósito não reembolsável até 50% do total do alojamento. O valor pode variar conforme a unidade hoteleira. A pré-reserva será mantida por um período máximo de 3 dias, tendo de efectuar o pagamento do depósito e enviar o comprovativo do mesmo por email. Após recebimento de pagamento de depósito, ser-lhe-à enviada, por email, a confirmação de reserva com toda a informação necessária para efectuar o Check-in. O pagamento final da reserva será feito à chegada, em numerário.

O que acontece em caso de cancelamento?

Caso pretenda cancelar a sua reserva após confirmação e pagamento desta, queira por favor fazê-lo por escrito para: reservas@portugalferias.pt; reservas1@portugalferias.pt; reservas2@portugalferias.pt. O pagamento de depósito da reserva é não reembolsável. Por motivos de força maior, o Portugalferias poderá ter de cancelar a sua reserva. Na remota eventualidade de isso acontecer, o Portugalferias reembolsará o depósito efectuado.

Posso alterar a minha reserva?

Caso pretenda alterar as datas da sua estadia, deverá enviar um email a solicitar essa alteração, alteração essa que não é garantida. Caso queira adicionar mais pessoas à sua reserva, relembramos que não poderá exceder a capacidade do alojamento. Em alguns casos é possível, mas com um custo adicional.

Para que serve a caução?

Algumas das propriedades do Portugalferias requerem uma caução contra danos, entre os 200€ a 500€. Esta caução é usada para proteger a unidade hoteleira de qualquer dano ou extras a pagar. A caução será devolvida num prazo de 3 dias após a sua saída, caso esteja tudo em boa ordem. Na eventualidade do valor da caução ser inferior ao valor dos danos causados, o Portugalferias reserva-se o direito de lhe solicitar o valor em falta. Caso o comportamento na unidade seja considerado abusivo, o Portugalferias reserva-se no direito de convidá-lo a sair e procurar alojamento alternativo e assumindo os custos daí adjacentes.

Como posso saber se tenho reserva ou não?

Ser-lhe-á emitido um voucher de reserva com todas as informações necessárias e onde comprova o pagamento já efectuado e o pagamento em falta, assim como, o procedimento a ter para efectuar o Check-in.

Como posso confiar no Portugalferias?

Nos últimos anos, infelizmente têm surgido muitos casos de burla em que as pessoas pagam férias em sítios fictícios, surgindo deste modo dúvidas para que reserva a primeira vez no Portugalferias. Essas situações são uma péssima imagem para o nosso Turismo. O Portugalferias é uma marca registada pela Empresa Aorubro, Marketing & Publicidade, Ldª, pessoa colectiva nº 509590535, registada em Portugal. Esperamos conseguir mostrar o nosso profissionalismo e garantir-lhe umas férias bem sucedidas.