Apartamentos Turísticos Rio By Garvetur

Situado num amplo jardim paisagístico na moderna Vilamoura, este resort fica a 10 minutos a pé do Campo de Golfe Oceânico Pinhal. Os Apartamentos Rio têm uma piscina exterior e um jardim.

As acomodações dos Apartamentos Rio apresentam mobiliário simples e uma área de estar com uma televisão. O apartamento inclui uma cozinha equipada, enquanto os estúdios têm uma kitchenette. Algumas unidades oferecem vistas para o jardim verdejante, enquanto outras incluem vistas sobre a área da piscina.

O hotel tem um bar no local e um restaurante que serve cozinha internacional. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível na área da recepção.

Os hóspedes do Rio podem alugar uma bicicleta e explorar a Praia da Falésia e a Marina de Vilamoura, ou relaxar numa espreguiçadeira à beira da piscina. As actividades de lazer nas proximidades incluem jet-ski e passeios de barco. A marina fica a menos de 3 km e apresenta uma variedade de bares, restaurantes e lojas.

Os Apartamentos Rio estão localizados a 20 km do Aeroporto Internacional de Faro. 

Licença: 1004/RNET
2 propriedades encontradas.
68€/noite

Apartamento com 1 Quarto - 4 Pessoas

Vilamoura

  Este apartamento com 1 quarto inclui um sofá-cama na sala de estar. Disponibiliza uma kitchenette...

1 Quarto(s) 1 WC(s) 60 M2
60€/noite

Estúdio - 2 Pessoas

Vilamoura

  Este estúdio pode acomodar confortavelmente 2 adultos em 2 camas individuais. Inclui uma kitchenette...

1 WC(s) 45 M2